Onde se encontram histórias pouco sérias ocorridas (a sério!) nos tribunais. Este blog viveu, entre Dezembro de 2004 e Janeiro de 2006, das contribuições de quem o leu.

13.1.05

Tempos modernos.

Os tempos modernos tornaram importantes coisas que no passado eram pequenos nadas do quotidiano. De seguida, transcreve-se o relatório final da investigação realizada num inquérito instaurado numa pequena comarca rural.

"Pelos elementos trazidos aos autos verifica-se que o queixoso estava bêbedo, por ter estado numa festa de casamento de um seu irmão e mais umas cervejas por outro lado. Por tal comportou-se como se fosse o dono do café; o seu legítimo proprietário não estava na disposição de o aturar e mandou-o sair, não tendo aquele obedecido. Foi levado para fora pela força e nessa ocasião o dono do estabelecimento deu-lhe um pontapé. Alguém terá chamado a ambulância, mas o queixoso não queria médico; queria concerteza mais cerveja. A testemunha, condutor da ambulância, disse que foi ao local e só não transportou o queixoso por este se ter negado a entrar.

O queixoso pretende ser indemnizado das agressões do dono do café."