Onde se encontram histórias pouco sérias ocorridas (a sério!) nos tribunais. Este blog viveu, entre Dezembro de 2004 e Janeiro de 2006, das contribuições de quem o leu.

4.2.05

Como dizer?...

Mais abaixo fica a cópia, em mau estado, de um impresso de auto policial usado em acidentes de viação. Circulou pela Internet e foi reencaminhado por mão amiga. É suposto ser a reprodução fiel de um real auto de notícia, no qual se relata um acidente de viação efectivamente ocorrido.

Porque não está completamente legível, transcreve-se a parte referente à “descrição do acidente”.

"O acidente deve ter-se dado como passo a descrever: o veículo transitava na Estrada Nacional nº 124, no sentido Pereiro/Martinlongo, e ao chegar ao km 111,600, segundo afirmações do condutor, o mesmo afirmou que ao fazer uma lomba se deparou com o peão a defecar na sua faixa de rodagem tentando o mesmo ainda se levantar e vestir as calças, não tendo tempo para o fazer dando-se assim origem ao acidente. Do qual resultou danos materiais no veículo e ferimentos no peão".
"Ao peão não foi feito o teste de alcoolemia em virtude de o mesmo se ter recusado”.
Posted by Hello

1 Comments:

Blogger RM75 said...

Esta caso é verídico e até conheço pessoalmente um dos intervenientes (o peão). De realçar que se o "texto de alcoolémia" tivesse sido efectuado, não seria 0,0g/L.

2:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home