Onde se encontram histórias pouco sérias ocorridas (a sério!) nos tribunais. Este blog viveu, entre Dezembro de 2004 e Janeiro de 2006, das contribuições de quem o leu.

5.1.06

Irra!... Desajeitado!

Mais uma vez com a ajuda do Diário Digital aqui fica uma verdadeira história de três em um.

"Condutor embriagado detido após embater em carro da polícia
Um condutor
embriagado e sem carta de condução foi detido no Montijo quarta-feira à noite depois de ter embatido contra um carro-patrulha da Polícia de Segurança Pública, revelou fonte da Direcção Nacional da PSP.
De acordo com a mesma fonte, o homem foi detido cerca das 20:40 de quarta-feira, depois de ter tentado fugir do local e, após perseguição policial, oferecer resistência aos agentes, que tiveram de recorrer à força física para o imobilizar.
O indivíduo, que não tinha carta, conduzia com uma taxa de alcoolémia de 1,54 gramas, três vezes acima do limite legal."

1 Comments:

Blogger Dr. Assur said...

Já agora, uma história nossa:

Falta de concentração e amnésia.
"O Instituto de Medicina Legal (IML) concluiu que Marcus Fernandes, acusado da morte de dois polícias na Amadora, não sofre de problemas mentais, amnésia ou dificuldades de concentração, segundo a agência Lusa."
Só as dificuldades de concentração e a amnésia explicam os 36 tiros em três locais diferentes ( 25 no parque de estacionamento em frente ao bar do bairro de Santa Filomena, cinco na faixa de rodagem e quatro dentro do Opel Corsa, a viatura do arguido). Como ele não estava suficientemente concentrado, esqueceu-se que já tinha disparado do parque de estacionamento e repetiu a dose. A amnésia obrigou-o a manifestar intenção de voltar atrás, no intuito de perguntar aos polícias se já tinha disparado contra eles. O amigo é que não deixou.

12:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home