Onde se encontram histórias pouco sérias ocorridas (a sério!) nos tribunais. Este blog viveu, entre Dezembro de 2004 e Janeiro de 2006, das contribuições de quem o leu.

4.3.05

Coisas da Internet.

As queixas que chegam ao Ministério Público são um observatório privilegiado das vivências que se vão reinventando nos tempos modernos. O que segue é a súmula de uma queixa apresentada num órgão de polícia criminal de uma grande cidade.

“F… tomou conhecimento de que existem na Internet no endereço http://www.xxxx.com/ várias fotografias suas e do seu marido em situações íntimas. Tais fotografias foram obtidas com a sua máquina digital, mas a queixosa não deu autorização para a sua publicação a ninguém. Esclarece que o ficheiro informático com as mesmas foi colocado na Internet, podendo ter acesso a ele qualquer pessoa. Quem praticou estes factos está a provocar uma situação como é óbvio extremamente desagradável para a sua vida pessoal e profissional."

3 Comments:

Blogger Papo-seco said...

Eis um tema que gostaria bastante de ver desenvolvido e debatido.

Muito bem

3:19 da tarde

 
Blogger Carlos Rodrigues Lima said...

Qual é o site? Isso é que é importante!!!!

Um abraço e parabéns pelo blog

Carlos Rodrigues Lima

5:59 da tarde

 
Blogger Hugo Cunha Lança said...

Prezado Webmaster do blogue Ordem no Tribunal

Sabe me informar se este processo foi julgado? A razao da minha questao relaciona-se com o facto de estar a realizar um trabalho sobre o tema.

Sem outro assunto, os meus cumprimentos

2:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home